segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Tempo Traiçoeiro


É nostálgico não te ter comigo
Mais melancólico ainda
É a condição para te ter
Pelo menos o seu coração eu tenho
Suponho que sim           

Minha mente vidra no erro de te amar
Mas meu coração só quer você
Ele tem mais poder
E está me convencendo

Medos se tornam freqüentes
Mas com eles a esperança aumenta
E se ela morrer?
Morre também o “nós”
Não quero perdê-lo
Ele me alegra
A distancia o torna mais próximo

O tempo será o “inimigo”
Vamos torná-lo amigo, para não vê-lo
Não gosto do tempo
Mas estou aprendendo a gostar
Não quero incomodá-lo
Seu incômodo já me causa imensa dor

Estamos como deve ser
Ou pelo menos achamos
O conformismo me assola
Mas o futuro me anima

Se existir será eterno
Não me imagino sem você
Mas imagino você sem mim
Lembra da promessa?
Pra mim ela não tem fim,
Mas de que adianta sonhar com o futuro
Se o presente não quer?

Os dias não me ajudam
Um simples verão
Tornou-se um inverno escuro
O céu escondeu as estrelas
O mar calou-se

Calamos também
Escondemos-nos de nós
Escurecemos o claro
Mas só acredito no futuro ao teu lado!

Laura Jamal

Um comentário: