segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A Pedra de Drummond

O que fazer com a tristeza?
Jogar fora não dá
Conviver com ela já é de lei

Que lei injusta
A ordem das coisas incomada
Porque então não troca-la?
Porque vivemos na ordem.

Amar?
Amar pra que se a lei não deixa?
Viver?
Viver pra que se a lei nos mata?
Sorrir?
Sorriso pra que se a lei com ele acaba?

Pra que existo se vou passar a não existir?
Por que, pra que?
Socrates, por que?

Filosofia
Progenitora da dúvida
Mãe do pensamento
Dona da resposta (?)

Que resposta?
Pra mim elas nunca chegam
Deve ter uma pedra no meio do caminho
Como dizia Drummond

Essa pedra não se quebra?
Que pedra?
A pedra de Drummond
Nem mesmo Drummond sabe que pedra é essa!


Como não?Cada dono reconhece sua pedra
A Dele é uma, a sua vc quem sabe

A minha quebra?
Porque não tenta?
Falta coragem
Coragem?
Mas você é valente
Valente eu?

Como EU posso ser valente e você não?
Sou sua mente e não seus braços
Sem você o braço de nada me serviria
Valente é você
Ou melhor NOS.


Laura Jamal.

2 comentários:

  1. aaaaaaaah amei a descoberta dofinal, tá lindo! aguardo mais ein! bjbj gabrielasway.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que isso Laurinha
    escondendo o talento ein!?
    Ficou muito bom serio mesmo
    Bjao

    ResponderExcluir