quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Querida Vida


Falar é proibido
Como pode Maquiavel, Bossuet, Bodin
Falar o que pensa?
Pensar o que nem mesmo fala?

Pensamos,
Falamos o que é permitido
Omitimos, mentimos
Vivemos
Viver o que não se é
Ser o que não se vive

É a filosofia do humano
A verdade do viver
Verdade?
Existe ou não?
Há dúvidas

Verdade da vida,
Ou seria melhor mentira do mundo?
O mundo é cínico
Vivemos no mundo
Eu não!

Vivo no meu mundo
Vivo na minha dimensão
Alguns me acompanham
São esses os loucos
Que vivem como eu

Vivo pra amar
Tazer alegria,
Não sei se trago, mas tento
Não sei se amo, mas tento
Só sei que vivo

Vivo louco
Quer você me acompanhar?

Laura Jamal

Um comentário:

  1. Laura, que poesia linda, vc tem talento.
    Eu te acompanho rsrs.
    Bj

    ResponderExcluir